terça-feira, 29 de junho de 2010

Questa Vita Loca - Música de Passione

Ai ai... que música linda essa do tema de Clara e Totó: "Questa Vita Loca". Não que eu entenda de italiano, mas é que a melodia é linda e o timbre da cantora maravilhoso (pelo menos para o meu gosto).

A cantora dessa música é a Mina Mazzini, nascida em Busto Arsizio, Itália, em 25 de março de 1940. Além de cantar, Mina é apresentadora de televisão e apresentadora de rádio italiana. Internacionalmente aclamada, é considerada por muitos uma das maiores cantoras italianas. Sua voz, com timbre inconfundível, transmite poder, extensão e sensualidade. Sua carreira começou no final dos anos cinquenta e continua até hoje. No cenário internacional recebeu a aclamação de artistas como Frank Sinatra, Louis Armstrong, Michael Jackson, Liza Minnelli, Celine Dion, Barbra Streisand, Aretha Franklin e Luciano Pavarotti.

Aqui está um vídeo em formato de slide show com a linda música:



Quando ouvi a música pela primeira vez me lembrei da cantora espanhola Niña Pastori, que conheci nos tempos em que dancei flamenco.

Aqui abaixo um clipe da Niña:



E então meninas, o que acharam? E as cantoras tem voz/estilo parecido?

Beijos, Baci, Besos, ahahah...

Promoção Maravilhosa!!!

Olá meninas!

Estive um pouco su-mida, mas agora cheguei com força total, eheh...

Para voltar com pé direito quero anunciar uma promoção maravilhosa no blog da Andressa (http://andressaarteartesanato.blogspot.com/), uma moça muito talentosa que conheci pelas andanças na internet.
O sorteio, presente pela inauguração da nova carinha do blog, ocorrerá no dia 24 de julho e é possível escolher entre as três opções acima.
Para mais detalhes entrem no blog!
Eu fiquei louca pelas boinas com abas que ela faz, não são o máximo? E ainda super na moda, pois o artesanal está super "in"!!!
Beijos e ótima semana!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pingentes Fofos

Olá meninas!!!

Fiz uma seleção de pingentes meigos para vocês!
Adoro aqueles que tem miniaturas de máquinas de costura, fita métrica e tesoura. São os meus preferidos!
Pena que esses são de sites estrangeiros!
Uma ótima semana a todas!





domingo, 20 de junho de 2010

Simplesmente Adorável

Olá meninas!!!

Acabo de assistir o filme "Cartas para Julieta" e estou me sentindo muito leve :-)

Sabe quando a gente pega vários filmes na locadora ou vai até o cinema e não tem muita sorte? Eu já cheguei a parar vários filmes na metade porque valia mais a pena fazer outras coisas do que assistir o resto.

Ontem eu e meu marido fomos ao Barra Shopping aqui em Porto Alegre e, sem antes ter escolhido um filme, entramos na fila para comprar os ingressos. Ficamos olhando as opções que passariam logo em seguida: "Toy Story 3" e "Cartas para Julieta". Como não vimos os outros Toys e simpatizamos com o nome optamos pelo segundo.

Nossa, muito, muito bom! Recomendo demais!

É um filme romântico, poético e ainda dá de brinde algumas lindas paisagens da Itália.

Não estou exagerando! A gente não quer desgrudar o olho da tela para não perder nenhum detalhe e fica ansioso pelas próximas cenas!


A seguir a sinopse e mais fotos!!!


Beijos e bom divertimento!

Sinopse: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.


O muro onde moças de todo o mundo colocam suas cartas para Julieta

Claire trabalha como investigadora de fatos, mas...

... seu sonho é ser escritora!

Sophie e a então moça da carta de 1951 Claire

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Você usa filtro solar nas mãos?

Olá meninas! Tudo bem?

Resolvi fazer esse post pois acho super importante o assunto. No último verão tentei adquirir o hábito de passar filtro solar nas mãos, porém essa fase não durou muito! Então nada como marcar bem uma nova tentativa com essa reflexão:

Por que não nos preocupamos em cuidar das nossas mãos tanto quanto cuidamos do nosso rosto? Por que no máximo lavamos com sabonete, passamos um creminho e pintamos as unhas? Eu pelo menos sou assim!

Já não aconteceu com vocês a situação de olharem para uma pessoa e o rosto dela "mostrar" uma idade e as mãos outra?

Segundo pesquisas, protegendo as mãos contra os raios solares, em longo prazo, evitaremos manchas e até excesso de rugas!

As unhas também merecem um post a parte!

Porém hoje quero iniciar essa campanha, eheh... Tenho certeza de que daqui a alguns anos não vamos nos arrepender por termos feito esforço. Esforço diário, hein?

Dessa vez vai... começo amanhã (porque agora já está meio tarde da noite). Nada de deixar para segunda-feira!!!

Beijos!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Renda-se

As rendas por vezes desaparecem e do nada ressurgem.
O fato é que acessórios com renda são lindos, vocês não acham?
Este aqui abaixo é Dolce & Gabbana

Bolsa Prada
A Charlize (super íntima) não está maravilhosa com esse vestido rendado?



Em breve teremos nosso primeiro sorteio e o prêmio terá renda e será lindo (sou supeita, eheh). Oba!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Coisa mais fofa!

Gente, olha que meiguice esse ensaio feito com crianças e publicado no caderno Donna do jornal Zero Hora (de Porto Alegre).

Diz a reportagem: "O guarda-roupa infantil segue o mesmo ritmo alucinado da moda adulta e faz suas próprias apostas para o inverno 2010. Elas são princesas modernas, mesclam cores vivas com tecidos inusitados, brincam com sapatilhas dignas de bailarina. Na cabeça, usam lindas coroas e casquetes".

Ser fashion não tem idade!


Mas quem é essa minha blogueira?

A Juh do blog Fashion Notorious me indicou essa tag que vem com um questionário!

Vamos para a entrevista então!

1- Qual seu nome? Susana Barros da Silva
2- Onde você mora? Porto Alegre - RS
3- Quantos anos você tem e quando é seu aniversário? Tenho 28 (quase uma anciã, ahahah) e faço aniversário no dia 4 de janeiro
4- Qual sua altura e que número calça? Arredondando tenho 1,74 e calço 38 ou 39 (depende do fabricante)
5- Qual estado civil? Tem filhos? Casada, sem filhos por enquanto
6- Qual sua comida preferida? Xi... era mais fácil perguntar sobre o que eu não gosto de comer, pois o problema é que eu gosto de quase tudo e prefiro muitas coisas. Mas o meu vício é o chocolate!
7- Qual sua bebida favorita? Chocolate quente, café e suco de maracujá (desculpem, mas não estou conseguindo citar só 1)
8- Como você se auto-define? Uma pessoa alto astral, simpática, criativa, sonhadora, sentimental e tímida
9- Qual seu sonho? Ser feliz, pessoalmente, profissionalmente, financeiramente
10- Qual seu maior defeito? Assim como a Juh, que me indicou a tag, sou muito tímida e isso muitas vezes me atrapalha
11- Trabalha atualmente? em que? Tenho a lojinha virtual Très Charmant (trescharmant.tanlup.com ou trescharmant.elo7.com.br) que comercializa produtos fofos , criativos, de beleza, eheh...
12- Faz faculdade ou algum curso? Sim, faço aulas no SENAI Moda e Design e no Atelier Elisa Lisot. Apesar de ter me formado em Engenharia Metalúrgica, estou mais feliz na área de moda e beleza. Faço curso de francês também! J’adore!!!
13- Tem algum bichinho de estimação? Não
14- Qual sua banda, dupla, cantor favorito? Adoro músicas latinas e francesas... Alejandro Sanz, Carla Bruni, entre outros
15- Qual seu filme preferido? Gostei de “O amor não tira férias”
16- Tem saudades de algo ou alguém? Não é fácil se conformar com a perda de pessoas queridas, não importa a idade! Tenho saudades das minhas avós, por exemplo
17- Fato que marcou sua vida? Acredito que a mudança total de área no ano passado. Resolvi deixar a Engenharia pois não estava me sentindo mais feliz e minha criatividade estava sendo sufocada. E o que mais importa nessa vida é ser feliz, não é mesmo?
18- Tem apelidos? Su, Susi, Susaninha (apesar do tamanho, ahah)
19- Com que você não pode sai de casa sem? Minha base-filtro, rímel, batom, blush líquido (ui, perua!), celular
20- Qual a sua marca de maquiagem favorita? Gosto de Revlon, L’Oreál e O Boticário, mas ainda quero experimentar outras marcas... Na minha opinião, o legal é combinar o que for melhor de cada marca
21- Onde você costuma comprar suas roupas? Na Renner e em lojas diversas (não possuem nomes conhecidos). Ah, em breve eu mesma farei algumas roupas para mim! Iupi!
22- Você pretende casar? Já casei e recomendo, eheh
23- Você está apaixonada? Sim
24- Qual produto que você não troca de jeito nenhum? Spectraban t – base com filtro solar ou filtro solar com base, eheh... Adoro também o blush líquido Intense de O Boticário e o rímel 3D Extreme da Revlon
25- Diga um truque ou produto que você descobriu na net? Adoro os vídeos da Fran (Blog da Fran). Lá aprendi a passar rímel e curvex para deixar os cílios grandes e bonitos
26- Diga dois produtos de beleza que você quer e não comprou: nunca usei nada da M.A.C. (acreditam?), mas tenho muita curiosidade para experimentar e gostaria de ter experimentado o esmalte Particulière da Chanel
27- Porque decidiu criar o blog? Para ficar mais antenada no que está acontecendo por aqui e no mundo, para fazer amizades e para divulgar os meus produtos e a minha lojinha!
28- Coloque uma foto sua que vc goste:
Gosto dessa foto que foi feita enquanto estava me preparando no salão no dia do meu casamento, no ano passado.


Obrigada a Juh (Fashion Notorious) pela indicação! Gostei muito de compartilhar um pouco da minha humilde pessoa com vocês! :-)

Vou repassar a tag para: (meninas, se já tiverem respondido ignorem!)

http://blogbonequinhadeluxo.blogspot.com/
http://amigadamoda.blogspot.com/
http://meninadesalto.blogspot.com/
http://jetaimelamode.blogspot.com/
http://caraminholasdealine.blogspot.com/
http://gostodistonew.blogspot.com/
http://gauchasnamoda.blogspot.com/
http://www.docesabobrinhas.com/http/
http://semprea2.blogspot.com/
http://tudopramulher.blogspot.com/
http://meninaconfeiteira.blogspot.com/
http://difrancis.blogspot.com/
http://luxodepink.blogspot.com/
http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sorteios (A-do-ro)

Olá meninas!!! Bom dia!!!

Aqui em Porto Alegre tá um frio, eheheh...

Bom, mas não era isso que eu queria falar!

Quero fazer um post sobre algo que eu A-DO-RO: sorteios!!!

Por que as palavrinhas SORTEIO e PROMOÇÃO causam tanto fascínio na gente? Ai, ai, ai...
Vamos lá:

A Juh Lee do blog Fashion Notorious está sorteando um blush orgarsm da NARS (http://fashionotorious.blogspot.com/p/promo-concorra-um-blush-orgarsm-da-nars.html)


Já o mimo da Fran do Clube das Belas Mulheres será um batom Snob da M.A.C. (http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/2010/06/primeiro-sorteio-do-blog-clube-das.html)

Agora eu vou correndo lá participar!
Por enquanto estou com mais sorte no amor, eheh... mas nunca se sabe, né?
Beijos!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nova Criação

Maxi carteira com estampa floral!


terça-feira, 8 de junho de 2010

Dica de Beleza e Economia

Olá girls!!!

Eu adoro uma revistinha, seja de moda, de beleza, de fofocas, eheh... E vocês?
Semana passada comprei a primeira edição da "Máxima" e nela havia uma dica de beleza e economia bem bacana: utilizar o xampu Johnson's Baby como demaquilante. Eu achei interessante e resolvi testar. Estou adorando! Uso todos os dias pela manhã e pela noite. É super agradável e com cheirinho de bebê. Pena que a água aqui no sul está gelaadaaaa....
Beijos!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quem disse que mulher não entende de futebol?

Olá meninas!!!

Eu adoro futebol, principalmente quando é jogo do Brasil. Na minha opinião existem muitas mulheres que entendem de futebol tanto quanto os homens, não é mesmo?

Para quem quiser ficar por dentro de tudo o que ocorrerá na Copa do Mundo que já está iniciando basta acessar o link:


É muito bacana! Não tenha medo, não é vírus não, eheheh... Nesse link existe a agenda de jogos da copa, com tópicos organizados na forma de um estádio de futebol. Passe o mouse em cima de "Brasil", por exemplo, e vocês terá as datas e horários dos jogos da nossa seleção.

Só não esqueça de diminuir 5 horas por causa do fuso horário!

Agora ninguém nos segura! Eheh (Ui, momento feminista!)

Beijos e um ótimo fim de semana!
Imagem: amandinhaevoce.blogspot.com

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Curiosidades pelo mundo... Mulherão!!!

Olá meninas!!!

Bom, eu devo confessar uma coisa: sempre fui muito curiosa em relação aos emails que o meu marido recebe. Muitas vezes eu pergunto se ele está recebendo mensagens ilícitas, eheh...

Quase sempre ele me mostra as piadinhas e videozinhos que recebe.

Eis que um dia ele recebeu uma mensagem que pedia para imaginar uma mulher com 145 Kg. Qual a nossa tendência? De imaginar uma mulher gordinha, etc.

Porém, após um espaço deixado pela mensagem, surgem as fotos abaixo:




E então esclarece que trata-se da mulher mais alta e proporcional do mundo, que vive na Holanda. Mede 2,23 m e pesa 145 Kg!
A mensagem termina com as seguintes frases:
"Agora todos sabemos que essa conversa de excesso de peso é uma besteira... O que falta é altura! Então diga: Eu não estou acima do peso, estou abaixo da altura..."
Eheheh... Essa eu tinha que dividir com vocês!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Se aqueça nesse inverno!!!



Chegaram cachecóis direto da serra gaúcha! Lindos e macios!
Corre lá na lojinha e garanta já o seu!

Paris - Design para Descansar...

entre um passeio e outro!

Museu do Aquário - próximo ao Trocadero



Centro Comercial - La Defense


Galeria Lafayette