quinta-feira, 8 de abril de 2010

Glamour Secrets: Eu recomendo!!!

Vocês já conhecem a linha de perfumes Glamour Secrets O Boticário? Eu estou usando o Glamour Secrets Rose e recomendo muito! Tem uma fragrância amadeirada super gostosa. Sabe aqueles momentos em que a gente fica meio assim com a vida? Quando isso acontece nada melhor do que um perfuminho para dar uma levantada no astral, não é mesmo? Eu coloco esse perfume e parece que estou andando pelas ruas de Paris, eheh... Très Chic! Segundo a vendedora da loja em que eu comprei o meu, a versão Black é mais forte, com maior poder de fixação. Acredito que esteja sendo a preferida, pois estava em falta!
Muito, muito bom! E estou falando com sinceridade mesmo, sem nenhum tipo de patrocínio!

Experimentem!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário