quarta-feira, 2 de junho de 2010

Curiosidades pelo mundo... Mulherão!!!

Olá meninas!!!

Bom, eu devo confessar uma coisa: sempre fui muito curiosa em relação aos emails que o meu marido recebe. Muitas vezes eu pergunto se ele está recebendo mensagens ilícitas, eheh...

Quase sempre ele me mostra as piadinhas e videozinhos que recebe.

Eis que um dia ele recebeu uma mensagem que pedia para imaginar uma mulher com 145 Kg. Qual a nossa tendência? De imaginar uma mulher gordinha, etc.

Porém, após um espaço deixado pela mensagem, surgem as fotos abaixo:




E então esclarece que trata-se da mulher mais alta e proporcional do mundo, que vive na Holanda. Mede 2,23 m e pesa 145 Kg!
A mensagem termina com as seguintes frases:
"Agora todos sabemos que essa conversa de excesso de peso é uma besteira... O que falta é altura! Então diga: Eu não estou acima do peso, estou abaixo da altura..."
Eheheh... Essa eu tinha que dividir com vocês!!!

2 comentários:

  1. NOSSA VC É MUITO GRANDE...
    MORO NO BRASIL GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER.
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. a e e se essa mostrase essa mulher mais sex ou nua ham ham ham

    ResponderExcluir