segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Recomendo!!!

Olá pessoal! Como foram de fim de semana?
Para mim foi de muita organização na casa, eheh... Já estou pensando no próximo, pois aqui no Rio Grande do Sul na próxima segunda-feira será feriado (Revolução Farroupilha) e então ficará melhor para descansar!
Hoje quero falar sobre dois produtos que uso e gosto muito!
Porém, é sempre bom dizer que a opinião sobre eles pode variar de acordo com o gosto de cada um!!!
Diariamente utilizo o Spectraban t (o meu tom é o bege claro). Após, passo corretivo para corrigir olheiras e espinhas (arrrrg!!! Já tive sérios problemas com acne, fiz tratamento e essas danadas não desaparecem! Vou fazer um post sobre isso mais adiante!). Após passo o pó e, se ainda tiver necessidade, um pouquinho mais de corretivo (de leve com toques suaves dos dedos).
Adoro o Spectraban pois ele é prático (base com filtro solar ou filtro solar com base, eheh), esconde algumas imperfeições e o filtro realmente funciona. Certa vez acabei ficando muito tempo no sol e não estava prevenida. Como tinha passado o Spectraban, não me queimei no rosto, mas os braços ficaram bem sapecados, eheh...
Já vi depoimentos de que o produto é ideal para peles secas e normais! Para mim funciona, mesmo tendo a pele mais para oleosa do que normal!


Outro produto que eu adoro é o blush líquido da linha Intense O Boticário. Ele tem um cheirinho suave (parece de rosas) e dá um efeito supernatural! Mas o segredo é não espalhar o líquido com o pincel (o vidrinho parece de esmalte) e sim aplicar algumas gotinhas nas bochechas e então espalhar com os dedos.

Eu provei e aprovei! Mas, como disse acima, vai do gosto de cada um!

E vocês já experimentaram esses produtos?

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário