quinta-feira, 30 de setembro de 2010

My Girl

Nossa!!!

Muita correria hoje!

Para relaxar que tal a versão de Tiago Iorc para My Girl?

Beijos!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rumba Flamenca



Mãos à Obra: Flor no Lenço

Olá pessoal!

Achei bem interessante esse vídeo da Revista Criativa ensinando a fazer uma flor em um lenço.

Depois é só soltar imaginação e usar o acessório no pescoço, no cabelo, na cintura...




Beijos!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bolsa Carteira Brigitte





Esmaltes Elke


Estou bem curiosa para experimentar os esmaltes da marca Elke!
Recentemente a empresa lançou 57 cores de esmaltes, alguns deles com nomes bem curiosos, inspirados no universo da tecnologia. São nomes como “Facebook” e "Twitter”.
Para as fashionistas existem esmaltes especiais como o “Fashion Week” e o “Retrô”.
Alguém já experimentou?
Beijos!!!
Créditos: Revista Criativa

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

sábado, 25 de setembro de 2010

Oh, cow!






Remédio contra TPM



Sempre tive a maior curiosidade para provar os doces da Maria Brigadeiro, aliás, acho incríveis as idéias que a Juliana Motter tem! Depois dos brigadeiros de colher, marmitinhas e panelinhas a novidade agora é essa caixinha aí de cima: TPM Alívio, eheh...
Trata-se de um ótimo "remédio" para driblar o mau humor causado pela TPM: brigadeiro! A novidade é que os doces vêm em caixinhas especiais, inspiradas nas tradicionais embalagens de medicamentos.
A caixa do "remédio" custa R$ 30,00 e vem com oito bombons sortidos.
Ah, se eu estivesse em São Paulo matava a minha curiosidade, eheh...
E vocês, já experimentaram?
Beijos!!!
Créditos: portalexame.abril

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lady in Red





Mãos à Obra: Vasinhos na Parede

Olá meninas!
O post de hoje está bem extenso, mas vale a pena para ficar bem explicado!
Certa vez pensei ao ver fotos de vasinhos nas paredes em jardins e ambientes externos: por que não utilizar essa idéia para decorar a casa (apartamento, eheh...) por dentro?
Então, mãos à obra!
Aqui está uma foto do resultado para dar aquela motivada inicial!!!



Uma pena que só comecei a fotografar o passo a passo depois de ter começado!
Comprei três vasos de cerâmica já com furinho atrás.
Escolhi cores de tinta que combinariam com a decoração da sala: verde, lilás e rosa. Usei tinta para artesanato mesmo (usada para cerâmica, madeira, etc).
Como minha parede já estava com listras lilás/ branca na vertical, pensei em pintar os vasinhos com duas cores, mas na horizontal.
Pintei a parte de cima dos vasos cada um com uma cor.

Coloquei fita crepe para demarcar a divisão de cores!




Após a secagem, retirei a fita!


Coloquei então a fita na parte superior para demarcar a divisão novamente!


Aqui, os três meninos devidamente "encrepados"!


A seguir pintei com cores variadas, mas sempre de baixo para cima (para evitar que a tinta entre embaixo da fita crepe).


Após tudo estar sequinho pedi ajuda a um homem (meu pai, eheh), para fazer os furos na parede (previamente marcados). Para fixar os vasinhos utilizei ganchinho em forma de L (garatindo que ficassem firmes).
Voilá!
Depois foi só comprar algumas flores e colocá-las em copos com água que foram inseridos nos vasinhos!

Observando mais de longe...

... e mais de longe... (não reparem, a decoração da minha parede não está totalmente pronta!)


... mais de perto!
As flores estão meio murchinhas pois foram compradas no fim do nosso feriadão (segunda foi feriado aqui).


Espero que tenham gostado e que usem bastante a criatividade! Não se importe com o que é certo ou errado (colocar vasos de parede dentro de casa, eheh). Se preocupem com o bom senso e o bom gosto e tudo ficará lindo!
Beijos!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bolsas Ícones da Moda

A revista Elle Brasil fez um ranking muito interessante com as 5 bolsas que se tornaram clássicos da moda!
Acompanhem!
Enquanto as fashionistas correm atrás da Coco Cocoon, a 2.55 continua campeã de vendas. A Jackie, da Gucci, de tão famosa, ganhou uma reedição moderninha, mas sua versão original ainda é objeto de desejo. E não importa qual modelo a Hermès lance, Birkins e Kellys são o Santo Graal das bolsas. O que elas têm em comum? Matérias-primas supernobres, fabricação artesanal, preços nas alturas e uma certeza: são eternas.
Jackie, Gucci
Jacqueline Kennedy deixou muitas heranças de estilo. Entre elas, a bolsa Jackie, criada pela Gucci na década de 1950 e uma das favoritas da ex-primeira-dama. Cada modelo é costurado a mão por artesãos italianos, experts em trabalhar com couro para selas de cavalo, e consome até 13 horas para ser produzido — sendo metade do tempo dedicado só à costura. Uma New Jackie, com franjas e espaço para o celular, custa cerca de 5,8 mil reais.
Birkin, Hermès
Criada em 1984, em homenagem a Jane Birkin — que ajudou a desenhar o modelo —, a Birkin virou lenda. Cada peça demora até três dias para ficar pronta, é costurada a mão com uma linha tratada com cera de abelha e leva um código, com o nome do artesão que a produziu, o ano e o ateliê. Os modelos mais caros são vendidos sob encomenda e podem levar até dois anos para chegar à casa da cliente. O preço do luxo? A partir de 24 mil reais.

2.55, Chanel
Em fevereiro de 1955, Coco Chanel lançou mais um ícone para a história: a 2.55. O objetivo era fazer uma bolsa prática e funcional. Criou bolsos internos e até uma divisória para o batom, além de uma alça de corrente para as mulheres usarem o modelo no ombro — uma revolução. A 2.55 passa por 180 etapas, entre a criação e a confecção final. Hoje, além das tradicionais, de couro, a partir de 12 mil reais, existem as versões de jeans, veludo e ráfia.

Lady Dior, Dior
Uma bolsa de princesa. Foi esse o presente que a então primeira-dama francesa Bernadette Chirac queria dar a lady Di. Então, em 1995, ela comprou um modelo lançado pela maison de Christian Dior. Não demorou nada para que Diana fosse clicada com a sua nova bolsa, que, em janeiro do ano seguinte, chegou às lojas batizada de Lady Dior. O clássico modelo de couro com o tradicional desenho de palha trançada custa cerca de 5 mil reais.

Speedy, Louis Vuitton

Nascida com nome de Express e rebatizada na década de 1960 como Speedy, a bolsa da Louis Vuitton era originalmente uma mala de viagem. Com o passar do tempo, foi ganhando versões menores. Hoje, pode ser encontrada em cinco tamanhos e em todos os couros e monogramas das coleções. A mais vendida é a Speedy 25 (a partir de 1 760 reais), que nasceu de uma encomenda feita pela atriz Audrey Hepburn, em 1965.

Lindas, né?

A Chanel é a minha preferida!!! Clássica, mas sempre atual!

Beijos e um ótimo dia!