quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pausa para encerrar uma etapa!!!


Olá meninas!!!

Desculpem pelo Su-miço dos últimos e dos próximos dias!

Como é mês de maio, mês das noivas..., estou com muito trabalho!

Para quem não sabe, me formei no curso de Confeitaria no Senac, no ano passado. Desde então venho trabalhando com doces para eventos.

Adorei a experiência, foi muito, muito prazeroso, mas também muito trabalhoso. Também foi um período em que sofri alguns preconceitos (Como assim largou a Engenharia? Largou o emprego? Então não precisava ter estudado para fazer doces!). Pois é... gente com a cabeça muito pequena e que não sabe que o segredo de ser feliz é fazer o que se gosta!

Bom, mas encerrando os compromissos nesse mês quero partir para outra. Infelizmente esse períodos de contato com os doces me trouxe uma pré-diabetes (eu não resisto a doces), eheh... Além disso, também infelizmente, são poucos que valorizam esse trabalho como ele realmente merece (tanto financeiramente quanto pela qualidade/ sabor).

A partir de junho tenho novos planos, sempre buscando fazer algo criativo, bonito e de qualidade. Ah, e que não envolva degustação dessa vez!

É isso aí meninas! Logo volto! Só estou ausente para fechar essa etapa com chave de ouro!

E não importa o que digam, façam o que as deixem felizes! Sempre!!!

Beijos doces!!!

2 comentários:

  1. Boa sorte nessa tua fase de mudanças. Já te falei isso, mas acho sempre bom repetir: Parabéns pela coragem de ir atrás do que tu queres! Isso é que é mulher-guerreira!
    (Ah! Adorei o teu neologismo "Su-miço")
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Su, vai em frente!!! O certo é ser feliz!!! Bjus

    ResponderExcluir