segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sex and the City 2

Olá meninas!!!

Como foram de fim de semana?

No sábado, após minha última entrega (iupi!) fui ver o Sex and the City 2 com o maridão (Sim, ele é um amor!!! Optou por um filme da minha escolha em vez de Fúria de Titãs e Robin Hood, eheheh).

Achei o filme ótimo, bem light para se ver após um dia cansativo. Também é possível dar boas risadas! Além de que, para quem gosta de moda, é um prato cheio!

Vejam as fotos de quando a trupe está em Abu Dhabi: figurinos super coloridos e criativos! Isso que os produtores disseram que, em virtude da crise mundial durante as gravações, deixariam um pouco o luxo de lado:

- Passeando...


- Fazendo um lanchinho básico...

Logo no início Carrie Bradshaw aparece com este óculos dourado, que, segundo muitos, tem tudo para virar moda!

É o modelo aviador Mykita Franz, produzido em parceria entre a marca Mykita e o designer de moda avant-garde alemão Bernhard Willhelm (coleção Outono/Inverno 2010 e inspirado nos Jogos Olímpicos de 1976).

Este modelo está disponível em lojas de óptica e moda no mundo inteiro em três cores: dourado, azul e branco... Très Chic!
Vale a pena conferir o filme! Só não vá com alguém com muita vergonha e pudor, pois Samantha Jones continua terrível em matéria de cenas picantes, eheh...
Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário