domingo, 20 de junho de 2010

Simplesmente Adorável

Olá meninas!!!

Acabo de assistir o filme "Cartas para Julieta" e estou me sentindo muito leve :-)

Sabe quando a gente pega vários filmes na locadora ou vai até o cinema e não tem muita sorte? Eu já cheguei a parar vários filmes na metade porque valia mais a pena fazer outras coisas do que assistir o resto.

Ontem eu e meu marido fomos ao Barra Shopping aqui em Porto Alegre e, sem antes ter escolhido um filme, entramos na fila para comprar os ingressos. Ficamos olhando as opções que passariam logo em seguida: "Toy Story 3" e "Cartas para Julieta". Como não vimos os outros Toys e simpatizamos com o nome optamos pelo segundo.

Nossa, muito, muito bom! Recomendo demais!

É um filme romântico, poético e ainda dá de brinde algumas lindas paisagens da Itália.

Não estou exagerando! A gente não quer desgrudar o olho da tela para não perder nenhum detalhe e fica ansioso pelas próximas cenas!


A seguir a sinopse e mais fotos!!!


Beijos e bom divertimento!

Sinopse: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.


O muro onde moças de todo o mundo colocam suas cartas para Julieta

Claire trabalha como investigadora de fatos, mas...

... seu sonho é ser escritora!

Sophie e a então moça da carta de 1951 Claire

4 comentários: