segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sex and the City 2

Olá meninas!!!

Como foram de fim de semana?

No sábado, após minha última entrega (iupi!) fui ver o Sex and the City 2 com o maridão (Sim, ele é um amor!!! Optou por um filme da minha escolha em vez de Fúria de Titãs e Robin Hood, eheheh).

Achei o filme ótimo, bem light para se ver após um dia cansativo. Também é possível dar boas risadas! Além de que, para quem gosta de moda, é um prato cheio!

Vejam as fotos de quando a trupe está em Abu Dhabi: figurinos super coloridos e criativos! Isso que os produtores disseram que, em virtude da crise mundial durante as gravações, deixariam um pouco o luxo de lado:

- Passeando...


- Fazendo um lanchinho básico...

Logo no início Carrie Bradshaw aparece com este óculos dourado, que, segundo muitos, tem tudo para virar moda!

É o modelo aviador Mykita Franz, produzido em parceria entre a marca Mykita e o designer de moda avant-garde alemão Bernhard Willhelm (coleção Outono/Inverno 2010 e inspirado nos Jogos Olímpicos de 1976).

Este modelo está disponível em lojas de óptica e moda no mundo inteiro em três cores: dourado, azul e branco... Très Chic!
Vale a pena conferir o filme! Só não vá com alguém com muita vergonha e pudor, pois Samantha Jones continua terrível em matéria de cenas picantes, eheh...
Beijos e ótima semana!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Objetos de Desejo

Olá meninas! Tudo bem?

Estou quase encerrando a minha fase confeiteira/empresária de doces para festas, eheh... Obrigada pelos comentários no post!

Está difícil ficar longe do blog, apesar das muitas tarefas que ainda tenho a fazer!

Bom, hoje queria partilhar com vocês dois delírios de consumo atuais, eheheh: meias e vestidos para o inverno.

Nunca fui uma escrava da moda. Defendo que devemos usar aquilo que nos favorece, nos deixa ainda mais bonitas e confortáveis.

Mas como resistir às meias trabalhadas que serão tendência para o próximo inverno? Eu não consegui!!! Já adquiri três, uma petit poá e duas caneladas da Lupo. Nunca pensei em me arriscar colocando as pernas de fora no inverno, pois eu as acho muito grossas, eheh..., grossas demais... Mas enfim, espero emagrecer agora que as degustações durante a produção de doces terão fim!

Além das meias o que precisaremos??? Sim, sim, sim! De vestidos e saias para não cometer o pecado de esconder esses lindos acessórios por baixo de calças. Estou louca por vestidos com mangas, vestidos de lã, vestidos quentinhos, enfim, vestidos. Já comprei um... Pretendo confeccionar alguns, pois logo estarei fazendo as esperadas aulas de moda/ costura.

A-do-ro!!!

Vejam as fotos da coleção Loba Inverno 2010 da Lupo (http://site.lupo.com.br/publicidade/). Não é um luxo? Não é para se sentir poderosa?

Beijos e até breve!!!






Dica do Dia

Fonte: 600 Dicas do GNT para você ficar superbonita - Sonia Biondo

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pausa para encerrar uma etapa!!!


Olá meninas!!!

Desculpem pelo Su-miço dos últimos e dos próximos dias!

Como é mês de maio, mês das noivas..., estou com muito trabalho!

Para quem não sabe, me formei no curso de Confeitaria no Senac, no ano passado. Desde então venho trabalhando com doces para eventos.

Adorei a experiência, foi muito, muito prazeroso, mas também muito trabalhoso. Também foi um período em que sofri alguns preconceitos (Como assim largou a Engenharia? Largou o emprego? Então não precisava ter estudado para fazer doces!). Pois é... gente com a cabeça muito pequena e que não sabe que o segredo de ser feliz é fazer o que se gosta!

Bom, mas encerrando os compromissos nesse mês quero partir para outra. Infelizmente esse períodos de contato com os doces me trouxe uma pré-diabetes (eu não resisto a doces), eheh... Além disso, também infelizmente, são poucos que valorizam esse trabalho como ele realmente merece (tanto financeiramente quanto pela qualidade/ sabor).

A partir de junho tenho novos planos, sempre buscando fazer algo criativo, bonito e de qualidade. Ah, e que não envolva degustação dessa vez!

É isso aí meninas! Logo volto! Só estou ausente para fechar essa etapa com chave de ouro!

E não importa o que digam, façam o que as deixem felizes! Sempre!!!

Beijos doces!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Flores para você!


Essa foi uma produção caseira, eheh...

Há muito tempo queria comprar flores. Sim, comprar flores para mim mesma! Até que sexta-feira passada comprei essas lindas rosas no supermercado. Eu acho que comprar flores para enfeitar a casa, para se dar de presente, é um pequeno luxo que vale muito a pena.

E não ficou lindo nesse cachepô romântico, meio afrancesado?

Muito inspirador... ai... ai...


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Campanha: Panelas NÃO!!!


Olá pessoal!

Primeiramente quero agradecer muito o carinho e os votos de reestabelecimento! Muito obrigada Betty e Aline!

Hoje já estou me sentindo melhor, mas, com certeza, foi a pior gripe (ou reação à vacina) que já tive.

Voltei para a blogsfera com muita vontade de iniciar essa campanha: Por favor gente, não presenteiem suas mães, avós, esposas, filhas, amigas com panelas ou itens de utilidade geral para a casa no próximo dia das mães! Eu sei que tem gente que gosta e mães que esboçam um largo sorriso quando desembrulham o presente.

Mas a verdade é que toda mulher gosta de um presente para ela: um batom, uma roupa, um perfume, um livro, uma cartinha, mas, enfim, algo que seja exclusivo dela! Você que está dando panelas está mandando "indiretamente" a presenteada para a cozinha ou, diretamente, está dando um presente que será de benefício de toda a família.

Então, definitivamente, em datas especiais e por mulheres também especiais eu apoio a campanha:

Panelas NÃO!