terça-feira, 25 de maio de 2010

Objetos de Desejo

Olá meninas! Tudo bem?

Estou quase encerrando a minha fase confeiteira/empresária de doces para festas, eheh... Obrigada pelos comentários no post!

Está difícil ficar longe do blog, apesar das muitas tarefas que ainda tenho a fazer!

Bom, hoje queria partilhar com vocês dois delírios de consumo atuais, eheheh: meias e vestidos para o inverno.

Nunca fui uma escrava da moda. Defendo que devemos usar aquilo que nos favorece, nos deixa ainda mais bonitas e confortáveis.

Mas como resistir às meias trabalhadas que serão tendência para o próximo inverno? Eu não consegui!!! Já adquiri três, uma petit poá e duas caneladas da Lupo. Nunca pensei em me arriscar colocando as pernas de fora no inverno, pois eu as acho muito grossas, eheh..., grossas demais... Mas enfim, espero emagrecer agora que as degustações durante a produção de doces terão fim!

Além das meias o que precisaremos??? Sim, sim, sim! De vestidos e saias para não cometer o pecado de esconder esses lindos acessórios por baixo de calças. Estou louca por vestidos com mangas, vestidos de lã, vestidos quentinhos, enfim, vestidos. Já comprei um... Pretendo confeccionar alguns, pois logo estarei fazendo as esperadas aulas de moda/ costura.

A-do-ro!!!

Vejam as fotos da coleção Loba Inverno 2010 da Lupo (http://site.lupo.com.br/publicidade/). Não é um luxo? Não é para se sentir poderosa?

Beijos e até breve!!!






2 comentários:

  1. Oi! Eu errei o endereço de seu blog e fui parar em um em inglês... hehe
    Bem, eu sou apaixonada por meias também e fiquei muito feliz de ver que elas viraram tendência. Sabe, a maioria das pessoas usa aquelas meiazinhas que se escondem dentro do tênis, mas eu sempre gostei de exibir as minhas. :)
    A combinação vestido ou saia + meia funciona muito bem. Achei meio exótico, mas tem gente (minha professora de psicologia geral, pra ser bem exata) usando com shortinhos também.
    Boa sorte no curso de moda. Você é talentosa em muitas coisas, tenho certeza que vai ser muito boa como estilista! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!!!

    Fiquei muito feliz que tu tenhas visitado o meu blog e ainda mais que tenha deixado um recadinho! Iupi!!!

    Muito obrigada pelo incentivo! Vamos lá, né? Vamos buscar o que gostamos de fazer! Nunca é tarde para ser feliz, eheheh...

    Um beijo grande a até a aula de francês!!!

    ResponderExcluir