sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Momento do Sacrifício

Olá girls!!! Tudo bem?
Hoje, sexta-feira, é dia do francês, upsss.... digo, dia da aula de francês (dã!)...
Descobri há pouco tempo que a minha colega Luciana e sua mana possuem uma empresa de deliciosas trufas artesanais, a Devorata. Para a minha felicidade o que eu encontro justo hoje (dia de prova)? Sim, duas trufas maravilhosas, bem grandes e.... humm... vejam nas imagens!
Ahahah... desculpa provocar assim! Mas eu tinha que mostrar de algum jeito para vocês esse momento de sacrifício!
Só pude abrir a de nozes, pois a crocante será para o maridão... se ele não demorar muito para chegar, eheh...
Para quem quiser provar as meninas tem loja em Garibaldi, Rio Grande do Sul.
Para quem está longe, tem lojinha virtual!
Estava pensando... nada mal se o blog desse um mimo com essas gostosuras daqui a pouco, não é mesmo?
Beijos doces!!!





2 comentários:

  1. hahahaha... estou rindo sozinha! amei o post! só podia ser a minha ultra divertida e criativa colega!!! grande beijo! Luciana

    ResponderExcluir