domingo, 28 de novembro de 2010

Momento Transformação


Sexta feira (26/11) foi dia de transformação e de desafio também. Depois de quatro anos com a carteira de motorista, sai pela primeira vez totalmente sozinha com o carro. Morri de medoooooooooo!!! Tenho trauma e um causo para contar sobre a primeira e única vez que fui estacionar o carro do meu pai e bati no pilar da garagem, eheheh... Única porque depois ele nunca mais se animou a me emprestar o carro e eu também não tive coragem de pedir. Enfim, mas outra hora eu conto para vocês porque foi bem engraçado!
Comprei uma oferta no Peixe Urbano de hidratação, corte e escova no "La Croisette" em Porto Alegre. No início fiquei pensando "Ai, ai, será que vai ser legal? Será que por ser uma promoção vão me tratar bem?" Mas desde que liguei para lá me surprendi, pois o tratamento já ao telefone foi ma-ra-vi-lho-so.
O local é novo e muito charmoso, decorado com inspiração francesa. As profissionais são excelentes e têm muita experiência.
Após a "transformação" fiz um tour pelo salão gentilmente acompanhada daSrª Dulcinéia, sogra da Carmem, a proprietária.
O La Croisette fica em uma casa de dois andares, que conserva a mesma fachada de sua construção, na década de 40. Bem charmoso, né?

Aqui, a mulherada está iniciando o processo de embelezamento! Aqui a Mari lavou minhas madeixas e tirou a foto do antes, eheh...

A sala onde a Sandrinha fez o corte! Adorei a moldura dos espelhos!

Denise mostrando o produto que promete uma depilação com menos sofrimento, eheh... Ufa!!!
Divas na parede!!!
Noivas produzidas pela La Croisette...

Aqui é possível relaxar na banheira e/ou fazer massagem no dia de noiva, de debutante, ou no dia de "eu mereço" mesmo :-)

Outro ângulo do espaço com porta para a sacada...

Na sacada, essa é a vista para a rua!

Pedi para as meninas me fotografarem para registrar o "antes e depois". A princípio queria que fosse só de costas, pois, digamos assim... acho que vocês me entendem... não estava me sentindo muito bem comigo mesma, pois estou bastante "fofinha"... Na verdade, engordei 17 quilos no último ano (What? Isso mesmo!), pois trabalhei com doces e precisava experimentar, eheh... Tá, isso não justifica eu ter engordado, mas que contribuiu, contribuiu... Quero deixar claro que eu acho que o que importa é a gente estar se achando bonita, charmosa, poderosa, sendo gordinha, magrinha, alta, baixa... E eu não estava me sentindo assim... Bom, não estava me sentindo assim até ver o resultado de toda a transformação, eheheh... Depois gostei tanto que até criei coragem e tive um "momento se achando" e fiz uma sessão de fotos com produção by myself Tabajara, ahahah....
Esse foi o antes e o depois... Quanta diferença, não é mesmo? Xi... estava precisando!!!
Depois, em casa, me emocinei e fiz o book:
Opssssssss... "Ei bonita, nem tá dando para ver que esse é o teu banheiro, né?", ahahah...

Agora sim, fotos mais decentes, elaboradas... Com cara de intelectual e "editora de revista de moda" (segundo o meu marido... Suspeito, muito suspeito!)
Esses coloridos na foto do centro são das portas da minha casa e merecerão um post mais adiante!


Enfim meninas, acho que vale muito a pena dar uma transformada e se dar esse carinho!
Melhora a auto-estima e traz uma felicidade incrível!
Aproveito para agradecer às meninas do La Croisette, que foram maravilhosas e super atenciosas. Com certeza voltarei lá!!!
Ah, o endereço é o seguinte:
Rua Maranguape, 188
Bairro Petrópolis - Porto Alegre
Fone: (51) 3085 3838
Espero que vocês tenham gostado!
Um beijo bem grande!!!
Susana

6 comentários:

  1. Menina tbm tenho carteira e não dirijo, mas nem acompanhada, kkkk, mas tenho fé que voltarei dirigir (sonho) mas preciso ter 1 carro p/isso, rss.Ficou lindo seu cabelo.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika!!!

    Obrigada pela tua visita!

    Pois é, essa questão de dirigir é muito complicada. Muito mais com o estresse e a falta de educação de muitos motoristas, eheh...

    Tinha te visto no blog do Juliano Hartz, como ganhadora da promoção dele há um tempo, eheh... Pensei "que moça mais bonita!!!"

    Obrigada pelo elogio também!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Drika, parece que fui eu quem iniciou este post! Sou habilitada há 15 anos (Jesus, como estou velha!!!) e após bater o carro do eu pai na pilastra nunca mais peguei no carro (no meu caso, por birra mesmo). Qdo resolvi que deveria voltar a dirigir, empaquei! Hj mantenho minha carteira em dia, já paguei aulas inúmeras vezes, mas ainda não consigo sair (nem acompanhada! e olha que tenho carro e três filhos pequenos!). É frustante ter que sair de ônibus para algum compromisso, com o carro na garagem!

    Bj gde e parabéns pela sua coragem. Parabéns tb pela sua transformação, vc já é linda e essa mudança deu um up no seu visual.

    Boa semana,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Susana, td bem?
    Parabéns pela transformação. Ficou linda!
    De vez em quando é bom fazer isto, não pelos outros, mas por nós mesmas para mostrar que somos mulheres incríveis e belas. Auto-estima lá em cima renova todas as energias!

    Beijos
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Su, ficou muito bonita a produção, mas devo te dizer que tu és naturalmente linda, a "transformação" só realçou o que já é belo.
    Fazia tempo que não andava por aqui, muito bonito o logo da lojinha também!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Susana, que legal o lugar!
    Sem contar que ficou linda a tua produção!!!!
    Fiquei curiosa e louca pra ir lá na La Croisette.
    Bjus

    ResponderExcluir