terça-feira, 13 de julho de 2010

Caminhada das Vitoriosas 2010

Olá meninas! Tudo bom?
Hoje vou divulgar um evento bem bacana que acontecerá em Porto Alegre. Mas, caso vocês tenham alguma programação legal em suas cidades, é só me enviar um email (trescharmant.brasil@gmail.com) que eu divulgo também.
Sobre a caminhada das vitoriosas: "A Caminhada acontece, em Porto Alegre, no dia 18 de julho, com concentração às 10h e saída do Parcão, às 11h. A renda obtida através da venda das camisetas do evento será revertida às ações do Instituto.
Ao longo do mês de julho, municípios do interior do Estado também abraçarão a causa - as Unidades Regionais do IMAMA, nas cidades de Bento Gonçalves e Triunfo, e os Núcleos de Conscientização da entidade, em Cachoeira do Sul e Três de Maio, realizarão edições locais da Caminhada.
As cidades gaúchas interessadas em organizar as suas Caminhadas podem entrar em contato com o IMAMA".
Excelente iniciativa, não é mesmo? As camisetas estão à venda nas lojas Panvel (veja quadro), custam R$10,00 e eu posso garantir que são lindas (rosa pink) e de ótima qualidade!
Não deixem de se cuidar, visitar o(a) ginecologista e realizar os exames periódicos. No ano passado descobri que estava com um nódulo no seio, com quase 1 cm. Fiz biópsia e tudo e graças a Deus não é nada grave! Mas é necessário acompanhamento, pois, se crescer, é necessário retirá-lo. Nesse ano descobri que tenho outro nódulo da mesma espécie. Então até brinquei com a enfermeira: "Ah, não quero mais fazer o exame, pois cada vez que venho aqui é mais um nódulo que tenho"... Mas isso foi só para descontrair, nada mais importante que estar com a saúde em dia, certo gurias?
Mais informações no site do instituto da mama: http://www.institutodamama.org.br/eventos-detalhe.php?id=35&menu=eventos
Um beijo grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário