terça-feira, 20 de julho de 2010

Moda Dois em Um

A Revista ESTILO desse mês traz uma matéria muito interessante sobre peças versáteis que se transformam em outras com a ajuda de zíperes e outros recursos (Dois ou mais em um).

Lembro que há poucos meses me chamou a atenção um casaco que a Ana Maria Braga usou em sua viagem à Portugal pelo programa Mais Você. O casaco se parecia muito com esse da revista:

O casaco pode ser longo ou transformado em curto. Você pode acrescentar uma gola se desejar. Além disso, é possível usar somente a parte de baixo como saia. Esse é de lã da Osklen e custa R$1497,00. Vou correndo lá garantir o meu, ahahah... Tô brincando, para mim algumas peças publicadas pela revista estão bem além das minhas possibilidades, mas são muito inspiradoras, não acham? Mas se você pode $$$ se atira mesmo, eheh...
Abaixo, um blazer que vira um spencer!

Adorei esse aqui!!!

E essa blusa é muito útil!!! Quem nunca saiu desprevenido... saiu com uma blusa e passou calorão por não poder tirá-la!!! Pronto, seus problemas acabaram! Essa blusa tem mangas removíveis!!!

Esse eu gostei muito, muito mesmo! Se bem que eu não uso saruel, mas a idéia é ótima: calça que se transforma em jaqueta!


A transformação pode ocorrer também com calças:

E para fechar com chave de ouro esse vestido que pode ser usado de diversas maneiras. Diz a revista: "Com uma faixa extra de tecido fixa à base inferior e um cinto removível, o tomara que caia: - vira frente única - ganha decote assimétrico - faz as vezes de vestido drapê".
É de malha, da marca Fernanda Yamamoto e pode ser adquirido por R$286,00.

Interessantíssimo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário